estudo de alteração de textura
superficie trabalhada com cimento de forma a criar textura tridimensional, todo o edificio pintado de cor azul ultramarino matte
Estudo para inclusão de azulejaria sobre a superficie
recurso a composições cromáticas para incluir formas em azulejo, pontuais ou sobre toda a superficie do edificio
Estudo de alteração da forma
Formas côncavas que sobressaem do edifício, são pintadas enquanto todo o espaço envolvente destas formas é coberto por mosaicos variados.
Todas as linhas rectas existentes no edificio são excluídas, sendo substituídas por linhas curvas e sinuosas.
Estudo para composição pictórica II
De baixo para cima: o depósito seria coberto pela representaçao de uma paisagem urbana primeiramente, seguida de uma paisagem natural, com a representaçao de árvores, depois a representaçao de ondas que se transformariam em espirais que subiam até formar a representação do sol. O sol, que varia de tonalidade, começando num amarelo claro até chegar ao vermelho nas extremidades. Visto de baixo seria como estar a olhar para um grande sol. O tom mais claro de amrelo começaria no centro acabando nas extremidades em vermelho.
As janelas do edificio sao emolduradas por espelho.
O topo seria um jardim.
Sem comentários:
Enviar um comentário